UmuaramaAnalista de Marketing (generalista/foco em eventos)

Quero enviar meu currículo

Cadastre seu currículo para essa vaga e o departamento responsável entrará em contato.

Sobre o cargo:

Nesta função você será responsável pela execução das atividades técnicas e operacionais, organizar, planejar e executar atividades referentes aos eventos, preocupando-se na construção de plano de divulgação que vise a organização da logística do evento, apoio na produção de todo conteúdo de divulgação, cerimonial e cobertura jornalística da atividade no dia do evento.

Horário de trabalho:

Trabalho presencial, na cidade de Umuarama.

Em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

 

Requisitos:

Graduação completa em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas.

Desejável:

Experiência em planejamento de eventos, na negociação com parceiros e no relacionamento com clientes internos e externos, boa comunicação, certificações na área de eventos.

Atribuições: 

  • Criar plano de ação para a área de eventos da Unipar, de modo a assegurar a padronização das práticas das áreas e Unidades Universitárias, quanto ao melhor planejamento, uso de recursos e gerenciamento dos eventos.
  • Criar relatórios e fazer uso de ferramentas que possibilitem mensurar os resultados dos eventos realizados pela Unipar, com indicadores específicos para o setor.
  • Criar planejamento adequado e proposta detalhada dos projetos, considerando os objetivos, público-alvo, esboço do cronograma, alimentação, staff necessário, atrações especiais, budget necessário, data, local, horário, estratégia de marketing para o evento (captação de leads e outros); material de comunicação digital e impresso para divulgação;
  • Desempenhar outras tarefas correlatas e inerentes ao cargo.

 

Benefícios:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Day Off de aniversário;
  • Consignado Itaú;
  • Clube de Vantagem;
  • Bolsa de estudos para Graduação e Pós-Graduação/MBA para colaboradores e dependentes;
  • Universidade Corporativa.