UmuaramaTutor Mediador - Biomedicina (Cadastro Reserva)

Descrição da vaga:

Como Tutor Mediador, você realizará atendimento pedagógico on-line para os alunos da modalidade Semipresencial.

Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar no período vespertino e noturno de segunda a sexta-feira, totalizando 44 horas semanais.

Requisitos: Graduação em Biomedicina com especialização na área.

Desejável: Experiência com ambiente virtual de aprendizagem;

Atribuições do Cargo:

Realizará o atendimento dos alunos na Plataforma Virtual de Aprendizagem - AVA, respondendo os questionamentos das disciplinas que for responsável. Participará dos encontros ao vivo nos estúdios da UNIPAR com o Professor da disciplina que media, fazendo o elo de comunicação entre o professor e o acadêmico.

Perfil para o cargo:

Boa comunicação (escrita e oral), empatia, atenção, ética, organização, relacionamento interpessoal e colaborativo para trabalho em equipe.

Benefícios:

Seguro de Vida em Grupo; bolsa de estudos para graduação e Pós-Graduação / MBA para colaboradores e dependentes; vale Transporte e Day Off de aniversário.