Previsão em 01/11/2024II Mostra de Saúde + dos Cursos de Farmácia e Fisioterapia - Presencial - Unipar Umuarama

Suellen Lais Vicentino Vieira

suellen@prof.unipar.br

Informações

Os conhecimentos dos cuidados da saúde são importantes para que uma vida saudável e a prevenção de doenças possam ocorrer, configurando a promoção da saúde. A comunidade acadêmica além de seus conhecimentos obtidos em salas de aula e laboratórios, devem ter contato durante a vida universitária com a comunidade externa, promovendo saúde e integralizando conhecimento. Em vários assuntos que podem ser abordados, a II Mostra de Saúde do Curso de Farmácia e Fisioterapia tem como propósitos externalizar os conhecimentos construídos sobre plantas medicinais, micologia e saúde cardíaca com foco no paciente hipertenso. A mostra de saúde + dos cursos de farmácia e fisioterapia ocorrerá no dia 01/11/2024 no Pátio das Colunas da Universidade Paranaense Campus Sede Umuarama com inicio as 19:00 e término a 22:00. Professores responsáveis: Juliana Silveira do Valle; Zilda Cristiani Gazim, Maria Graciela Iecher Faria Nunes e Suellen Laís Vicentino Vieira. As inscrições para o evento como ouvinte estarão no site da Unipar.