Administração (a Distância)
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 214 de 25/06/2020 – Publicado no D.O.U. de 07/07/2020. Curso conceituado com nota 4 na avaliação do MEC.
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 214 de 25/06/2020 – Publicado no D.O.U. de 07/07/2020. Curso conceituado com nota 4 na avaliação do MEC.
As oportunidades que o mercado de trabalho oferece ao profissional de administração são inúmeras. Ao desenvolver habilidades como: visão estratégica, capacidade de planejamento e organização, o aluno torna-se qualificado para ser um empreendedor, podendo escolher iniciar seu próprio negócio ou gerir empresas como executivo de diferentes níveis de gestão. A postura ética e outros requisitos como a preocupação com a sustentabilidade, inovação e o espírito empreendedor são os diferenciais que o aluno aprenderá a desenvolver ao longo da graduação.
O curso de administração irá proporcionar ao acadêmico uma gama de grandes oportunidades de mercado. Visão estratégica no mundo corporativo, capacidade de analisar cenário econômicos e de tomada de decisões, capacidade de elaboração de plano de negócios, visão das áreas de mercadologia e logística empresarial, abordagem da visão da sustentabilidade empresarial, e postura ética na gestão das empresas e seu relacionamento com a sociedade como um todo.
O curso tem como diferenciais: fomentar nos acadêmicos a visão crítica dos acontecimentos no mundo corporativo, tendo como objetivo fornecer aos acadêmicos do curso de administração ferramentas para o desenvolvimento do profissional, maior capacidade de tomada de decisões mediante o mercado, que irá exigir um grande nível de competitividade deste profissional.
O profissional pode ainda atuar nas seguintes áreas: Marketing, Administração Financeira, Administração de Recursos Humanos, Administração Pública, Administração Rural, Administração Hospitalar, Administração Esportiva, Administração do Terceiro Setor (ONGs), Auditoria, Peritagem, Administração Hoteleira, Comércio Exterior, Orçamento, Logística, Sistemas e Administração de Investimentos.
disciplina | ||
---|---|---|
Módulo 1 | ||
1 |
Economia e Sociedade |
|
2 |
Filosofia e Ética Empresarial |
|
Módulo 2 | ||
3 |
Psicologia Organizacional |
|
Módulo 3 | ||
4 |
Legislação Aplicada |
|
Módulo 4 | ||
5 |
Cálculos Financeiros |
|
6 |
Teoria da Administração |
|
Módulo 5 | ||
7 |
Gestão de Pessoas |
|
8 |
Contabilidade Gerencial |
|
Módulo 6 | ||
9 |
Organização, Sistemas e Métodos |
|
10 |
Análise de Custos |
|
Módulo 7 | ||
11 |
Estatística aplicada à negócios |
|
12 |
Metodologia da Pesquisa |
|
Módulo 8 | ||
13 |
Mercadologia |
|
14 |
Administração das Operações de Produção |
|
Módulo 9 | ||
15 |
Logística e Gerenciamento de Suprimentos |
|
16 |
Administração Financeira e Orçamentária |
|
Módulo 10 | ||
17 |
Administração de Recursos Materiais |
|
18 |
Gestão e Mapeamentos de Processos |
|
19 |
Extensão I |
|
Módulo 11 | ||
20 |
Mercado Financeiro e de Capitais |
|
21 |
Business Intelligence |
|
Módulo 12 | ||
22 |
Business Analytics |
|
23 |
Planejamento Estratégico |
|
24 |
Extensão II |
|
Módulo 13 | ||
25 |
Pesquisa Operacional |
|
26 |
Diagnóstico e Gestão do Comportamento Organizacional |
|
Módulo 14 | ||
27 |
Valuation |
|
28 |
Modelagem de Novos Negócios |
|
29 |
Extensão III |
|
Módulo 15 | ||
30 |
Atividade Prática Supervisionada Obrigatória em Administração I |
|
Módulo 16 | ||
31 |
Atividade Prática Supervisionada Obrigatória em Administração II |
|
32 |
Extensão IV |
Aprenda no seu próprio ritmo e adapte o estudo ao seu estilo de vida;
Tecnologia de ponta com suporte de tutores especialistas na área;
Aulas de verdade que proporcionam interação em tempo real com os professores das disciplinas;
Desenvolva habilidades necessárias para sua profissão por meio de projetos integrados à comunidade;
Seja de forma on-line ou presencial, conte com tutores especialistas para auxiliá-lo ao longo de sua trajetória acadêmica.
Pós-doutora em Administração pela UNIOESTE.
Doutora em Desenvolvimento Rural Sustentável pela UNIOESTE.
Mestre em Administração pela UEM.
Especialista em Docência do Ensino Superior pela UNIPAR.
Especialista em Administração Mercadológica pela UNIPAR.
Licenciada em Filosofia pela UNIPAR.
Graduada em Administração pela UNIPAR.
Professora Titular da Universidade Paranaense nas modalidades presencial e EAD.
Membro do CEPEH (Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos) da UNIPAR.
Autora do livro didático da disciplina de Pesquisa em Marketing do curso de pós-graduação Gestão de vendas e marketing, modalidade EAD.
Autora do livro Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliárias pela Editora Novas Edições Acadêmicas.
Autora/Organizadora do livro didático Endomarketing: cases em cidades do noroeste paranaense, pela Editora Appris.
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seÉ fácil, rápido e sem burocracia.
Veja como ingressarA matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Faça seus horários de estudo;
Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;
Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;
Tenha o apoio de tutores especializados;
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos atendentes