Gestão Comercial (a Distância)
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 - Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 - Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
Saber lidar com pessoas, clientes e gerenciar uma equipe de profissionais, com ideais e objetivos diferentes, é tão importante, quanto conhecer o mercado em que se está atuando. O mercado nacional é altamente competitivo. Por isso, ao término do curso, o aluno, então dotado de visão estratégica e atitude empreendedora, estará capacitado para responder os desafios e gerar soluções para problemas relacionados à gestão comercial, posicionamento de mercado, gestão do relacionamento, criação de vantagens e estratégias competitivas, entre outras questões, que afetam o desempenho das organizações.
O curso é focado nas transações comerciais, onde o tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor, seja indústria, comércio ou prestação de serviços. Também irá atuar no fluxo de informações e ações de negociação com clientes, definindo estratégias de vendas, gerenciando a relação entre custo, preço e valor agregado, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa.
O curso permitirá ao aluno uma imersão e desenvolvimento na relação cliente/fornecedor, garantindo ao tecnólogo em Gestão Comercial uma formação humanista, crítica, reflexiva e específica da área, para atuar em vendas com base no rigor científico e intelectual, capacitado ao exercício da profissão de Gestor Comercial.
O profissional terá capacitação para atuar como gestor de vendas nas mais diversas áreas comerciais; poderá atuar, ainda, como consultor na área de vendas e relações comerciais, como gestor de equipes comerciais, desenvolvendo atividades de treinamento, capacitação, orientação, controle e gestão das atividades de comércio; estará apto a gerir empreendimentos próprios, tornando-se motor do desenvolvimento regional e social.
disciplina | ||
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Módulo 1 | ||
1 |
Comunicação Empresarial |
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2 |
Princípios de Gestão e Ética Empresarial |
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Módulo 2 | ||
3 |
Economia e Sociedade |
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4 |
Empreendedorismo e Comércio Exterior |
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Módulo 3 | ||
5 |
Mercadologia |
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6 |
Cálculos Financeiros |
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Módulo 4 | ||
7 |
Contabilidade, Custos e Formação de Preços |
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8 |
Legislação Aplicada |
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Módulo 5 | ||
9 |
Gestão de Pessoas |
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10 |
Operações Logísticas de Produtos e Serviços |
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Módulo 6 | ||
11 |
Psicologia Organizacional |
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12 |
Finanças Empresariais |
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Módulo 7 | ||
13 |
Disciplina Optativa |
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14 |
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo |
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Módulo 8 | ||
15 |
Tópicos Avançados |
|
16 |
Elaboração de Projetos de Vendas |
Aprenda no seu próprio ritmo e adapte o estudo ao seu estilo de vida;
Tecnologia de ponta com suporte de tutores especialistas na área;
Aulas de verdade que proporcionam interação em tempo real com os professores das disciplinas;
Desenvolva habilidades necessárias para sua profissão por meio de projetos integrados à comunidade;
Seja de forma on-line ou presencial, conte com tutores especialistas para auxiliá-lo ao longo de sua trajetória acadêmica.
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seÉ fácil, rápido e sem burocracia.
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A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
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