Marketing (a Distância)
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 – Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 – Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.
O curso objetiva formar o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas, que atraiam e mantenham clientes. Além disso, estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando marcas no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.
Um curso cujo campo específico de trabalho é a Administração Mercadológica, desempenhando funções de: pesquisa e análise de mercado, estudo de segmentação e comportamento de consumidores, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, organizar e orientar ações de comunicação e promoção de vendas e a gestão dos canais de distribuição. Ainda conta com professores engajados no mercado, atuantes nas áreas de estudo do curso de Marketing.
Para o profissional em Marketing, o campo de trabalho é amplo e em constante crescimento, demandando, cada vez mais, necessidade de profissionais capacitados e em constante atualização. Este profissional poderá atuar em empresas privadas e públicas de pequeno, médio ou grande porte, compreendendo a indústria, comércio, empresas prestadoras de serviços e empresas do terceiro setor (ONGs). Poderá assumir cargos de direção, gerência, coordenação ou supervisão de marketing.
disciplina | ||
---|---|---|
Módulo 1 | ||
1 |
Comunicação Empresarial |
|
2 |
Princípios de Gestão e Ética Empresarial |
|
Módulo 2 | ||
3 |
Economia e Sociedade |
|
4 |
Empreendedorismo e Comércio Exterior |
|
Módulo 3 | ||
5 |
Mercadologia |
|
6 |
Marketing de Serviços |
|
Módulo 4 | ||
7 |
Contabilidade, Custos e Formação de Preços |
|
8 |
Legislação Aplicada |
|
Módulo 5 | ||
9 |
Composto de Marketing |
|
10 |
Operações Logísticas de Produtos e Serviços |
|
Módulo 6 | ||
11 |
Psicologia Organizacional |
|
12 |
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing |
|
Módulo 7 | ||
13 |
Disciplina Optativa |
|
14 |
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo |
|
Módulo 8 | ||
15 |
Tópicos Avançados |
|
16 |
Plano e Pesquisa de Marketing |
Aprenda no seu próprio ritmo e adapte o estudo ao seu estilo de vida;
Tecnologia de ponta com suporte de tutores especialistas na área;
Aulas de verdade que proporcionam interação em tempo real com os professores das disciplinas;
Desenvolva habilidades necessárias para sua profissão por meio de projetos integrados à comunidade;
Seja de forma on-line ou presencial, conte com tutores especialistas para auxiliá-lo ao longo de sua trajetória acadêmica.
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seÉ fácil, rápido e sem burocracia.
Veja como ingressarA matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Faça seus horários de estudo;
Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;
Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;
Tenha o apoio de tutores especializados;
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos atendentes