Marketing (a Distância)
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 – Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
Reconhecimento Renovado pela Portaria SERES/MEC n.º 274 de 03/04/2017 – Publicada no D.O.U. de 04/04/2017. Curso conceituado com nota 3 na avaliação do MEC.
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.
O curso objetiva formar o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas, que atraiam e mantenham clientes. Além disso, estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando marcas no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.
Um curso cujo campo específico de trabalho é a Administração Mercadológica, desempenhando funções de: pesquisa e análise de mercado, estudo de segmentação e comportamento de consumidores, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, organizar e orientar ações de comunicação e promoção de vendas e a gestão dos canais de distribuição. Ainda conta com professores engajados no mercado, atuantes nas áreas de estudo do curso de Marketing.
Para o profissional em Marketing, o campo de trabalho é amplo e em constante crescimento, demandando, cada vez mais, necessidade de profissionais capacitados e em constante atualização. Este profissional poderá atuar em empresas privadas e públicas de pequeno, médio ou grande porte, compreendendo a indústria, comércio, empresas prestadoras de serviços e empresas do terceiro setor (ONGs). Poderá assumir cargos de direção, gerência, coordenação ou supervisão de marketing.
disciplina | ||
---|---|---|
Módulo 1 | ||
1 |
Comunicação Empresarial |
|
2 |
Princípios de Gestão e Ética Empresarial |
|
Módulo 2 | ||
3 |
Economia e Sociedade |
|
4 |
Empreendedorismo e Comércio Exterior |
|
Módulo 3 | ||
5 |
Mercadologia |
|
6 |
Marketing de Serviços |
|
Módulo 4 | ||
7 |
Contabilidade, Custos e Formação de Preços |
|
8 |
Legislação Aplicada |
|
Módulo 5 | ||
9 |
Composto de Marketing |
|
10 |
Operações Logísticas de Produtos e Serviços |
|
Módulo 6 | ||
11 |
Psicologia Organizacional |
|
12 |
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing |
|
Módulo 7 | ||
13 |
Disciplina Optativa |
|
14 |
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo |
|
Módulo 8 | ||
15 |
Tópicos Avançados |
|
16 |
Plano e Pesquisa de Marketing |
Aprenda no seu próprio ritmo e adapte o estudo ao seu estilo de vida;
Tecnologia de ponta com suporte de tutores especialistas na área;
Aulas de verdade que proporcionam interação em tempo real com os professores das disciplinas;
Desenvolva habilidades necessárias para sua profissão por meio de projetos integrados à comunidade;
Seja de forma on-line ou presencial, conte com tutores especialistas para auxiliá-lo ao longo de sua trajetória acadêmica.
Pós-doutora em Administração pela UNIOESTE.
Doutora em Desenvolvimento Rural Sustentável pela UNIOESTE.
Mestre em Administração pela UEM.
Especialista em Docência do Ensino Superior pela UNIPAR.
Especialista em Administração Mercadológica pela UNIPAR.
Licenciada em Filosofia pela UNIPAR.
Graduada em Administração pela UNIPAR.
Professora Titular da Universidade Paranaense nas modalidades presencial e EAD.
Membro do CEPEH (Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos) da UNIPAR.
Autora do livro didático da disciplina de Pesquisa em Marketing do curso de pós-graduação Gestão de vendas e marketing, modalidade EAD.
Autora do livro Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliárias pela Editora Novas Edições Acadêmicas.
Autora/Organizadora do livro didático Endomarketing: cases em cidades do noroeste paranaense, pela Editora Appris.
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seÉ fácil, rápido e sem burocracia.
Veja como ingressarA matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Faça seus horários de estudo;
Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;
Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;
Tenha o apoio de tutores especializados;
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos atendentes