Com três lojas abertas, ele conta que a vida profissional foi construída a partir da graduação
Everton Delazari Antonholi se formou em Administração, no ano de 2015, pela Universidade Paranaense – Unipar. Como morava em Icaraíma e a primeira oportunidade profissional surgiu já no início da graduação, na época até se mudou para Umuarama para assumir o cargo no setor de Recursos Humanos de uma empresa.
Para ele, a conquista deste emprego teve grande ligação com o fato de estar na universidade, especialmente pelo network (rede de contatos) que criou quando estava estudando. “Destaco também a qualidade dos professores, as viagens técnicas que fizemos e a qualidade do ensino que recebi, tudo isso foi a soma perfeita para me tornar o profissional que eu sou atualmente”, relatou.
Everton seguiu avançando, no último ano da graduação, identificou-se com o ramo da moda masculina e, mesmo empregado, começou um MVP, que é a versão mais simples de um produto viável lançada no mercado. “Fui trabalhando paralelamente, até que no final de 2018, saí do meu emprego e comecei a dedicar-me exclusivamente à loja”.
Na sequência veio o casamento e a ideia expandiu. O casal resolveu ampliar os negócios atuando também com moda feminina. “Agora já temos três lojas: duas em Umuarama e uma em Icaraíma. Mas não paramos por aí, nosso planejamento é agressivo e continuaremos a investir no que for preciso”, destacou o egresso acrescentando que uma carreira bem-sucedida é feita de boas escolhas e muita determinação em seguir crescendo.
Segundo o coordenador do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, professor Clóvis Uliana, é sempre muito gratificante ver que profissionais formados pela Unipar estão conquistando posições almejadas na carreira. "Sempre temos esse feedback deles, por meio do nosso projeto de extensão 'Acompanhamento dos egressos do curso de Administração'. E o contato pós-formação mostra que um vínculo positivo foi criado entre a universidade e o aluno", finalizou.