Inovação, tendências para o setor industrial, produtividade e marketing digital foram assuntos
Pensar além da sala de aula, ouvir experiências de profissionais de fora e se conectar com o mercado. Com esse foco, entre os eventos diferenciados do calendário letivo estão as semanas acadêmicas dos cursos. Recentemente, o encontro foi entre os alunos de Administração.
O evento, intitulado Conexão, reuniu palestras, minicursos, cinema com mesa redonda e momento cultural. Um dos convidados foi o administrador Thiago Martins, que abordou a temática ‘Inovação, cliques e lucros’.
Outra palestra foi ministrada pelo administrador Marcelo Jacobowski, com considerações sobre ‘O atual cenário de mercado: desafios e tendências para o setor industrial’.
A programação contou com dois minicursos. Um sobre ‘produtividade não é acidente: uma perspectiva da psicologia organizacional’, tratado pelas psicólogas Camila Dalmagro e Emily Voinaroski; e o outro sobre ‘Marketing digital’, por Greici Carina.
No Cine ADM, os acadêmicos assistiram ao filme Amor por contrato, com direito à reflexão em mesa redonda.
Última atualização em 7 de Dezembro de 2022 às 11:08