Dia de planejamento estratégico na Diretoria de Educação

Publicado em 22 de Maio de 2024 às 14:33

Diretores das unidades e coordenadores da equipe educacional debatem objetivos de Ensino, Pesquisa, Pró-magister e Extensão.

Para quem pensa que planejamento estratégico é um documento estático, a equipe da Diretoria de Educação, da Universidade Paranaense – Unipar, mostrou, nesta quarta-feira, 22 de maio, que é vivo e pode ser viabilizado de forma colaborativa.

A Diretoria promoveu nova edição do ciclo de debates, com foco em metas e ações educacionais, para garantir a excelência acadêmica nas unidades da instituição. Diretores das unidades e integrantes da equipe educacional participaram das discussões, com ideias e soluções práticas para o aprimoramento contínuo do ensino e da aprendizagem.

“Por meio desse diálogo construtivo, a Diretoria de Educação e diretores das unidades buscam alinhar estratégias, estabelecer metas claras e definir ações concretas que visam elevar o padrão de qualidade oferecido na instituição”, explica Luiz Roberto Prandi, diretor de Educação da Unipar. Para ele, a abordagem proativa e orientada para resultados permite que a universidade se mantenha na vanguarda da educação superior, com a preparação dos alunos para os desafios do mercado de trabalho e da sociedade em constante transformação.

Como próximos passos, os diretores, após alinhamento regional, farão seus planejamentos, em sintonia com o que está traçado no corporativo.

Última atualização em 23 de Maio de 2024 às 08:04