Tradição de 4 décadas, estrutura exclusiva, suporte tecnológico, alto nível docente e oportunidades práticas fazem da graduação a melhor opção do mercado
São várias características que evidenciam a qualidade do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar. Mas entre as principais comprovações, está a taxa de aprovação dos acadêmicos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). São dezenas de alunos aprovados antes mesmo de concluir o curso e pegar o diploma nas mãos, o que demostra a excelência na preparação deles para o mercado de trabalho.
Para entender a grandiosidade do curso na Unipar, é preciso conhecer também, a estrutura exclusiva construída para abrigar as atividades acadêmicas, no Campus 3, em Umuarama. Um bloco inteiro foi projetado em sintonia total às necessidades da graduação. E as instalações são amplas, modernas e tecnologicamente equipadas. Além das salas de aula, há dois auditórios, quatros salas de estágio ou audiência, espaço de convivência acadêmica, laboratório jurídico, entre outros espaços.
O corpo docente se destaca ao projetar o aluno como protagonista no processo de ensino-aprendizagem. São advogados, procuradores, promotores e juízes, todos com titulação mínima de mestrado, e vários deles com doutorado; profissionais experientes e com sólida carreira profissional e acadêmica. Uma matriz curricular atualizada e abrangente completam a extensa lista de motivos para escolher a Unipar.
CONVÊNIOS
As oportunidades práticas, oferecidas nos convênios da Unipar, por exemplo, com o Município, Tribunal de Justiça, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Caixa Econômica Federal, Delegacia de Polícia, Batalhão da Polícia Militar, entre outros, complementam de forma muito positiva as experiências do aluno Unipar.
CONDIÇÕES ESPECIAIS, INSCREVA-SE JÁ!
É possível conquistar até 100% de bolsa na graduação, utilizando a nota do Enem. Na Unipar há sempre uma condição especial feita para você, em acordo com o seu perfil.
As provas são agendadas, não perca essa chance!
Última atualização em 24 de Fevereiro de 2022 às 08:47