Equipe da Unipar visita a Levo Alimentos

Publicado em 8 de Maio de 2024 às 09:46

Iniciativa faz parte das ações de identificação de parcerias que beneficiem a comunidade

Em busca de fortalecer laços comunitários e identificar oportunidades de parceria, representantes da Universidade Paranaense - Unipar visitaram as instalações da Levo Alimentos, em Umuarama (PR). O encontro abriu caminho para futuras colaborações, que prometem trazer benefícios significativos à comunidade. "Estamos entusiasmados com as possibilidades que a parceria pode proporcionar e ajudar na empregabilidade de nossos alunos, por meio de uma qualificação de ponta de uma empresa de renome no mercado de tecnologia", vibra Bruno Carvalho, gerente comercial da universidade.

Os executivos discutiram iniciativas que podem ser desenvolvidas em conjunto. "A ida à Levo Alimentos nos permite visualizar um futuro em que podemos trazer melhorias tangíveis para a vida das pessoas", esclarece Bruno Oliveira, assessor de relações institucionais da Unipar.

A ação também serviu como oportunidade para a Unipar entender melhor as operações e os valores da Levo Alimentos. Ambas planejam anunciar, em breve, detalhes dos resultados da reunião.

Última atualização em 10 de Maio de 2024 às 12:06