‘Uma nova versão’ foi o tema da proposta apresentada pelo Grupo Unipar
No dia 02 de outubro a Faccar apresentou à sociedade civil organizada, autoridades, imprensa e comunidade acadêmica sua Campanha de Vestibular 2024. Com o tema ‘Uma nova versão em Rolândia’, a equipe do departamento de Comunicação e Marketing da Universidade Paranaense – Unipar conduziu o evento, em parceria com a diretora do campus, professora Solange Macedo Martins.
A abertura contou com a apresentação artística do Grupo Folclórico Alemão Weisser Schwan ou Cisne Branco.
O presidente da Mantenedora Associação Rolandense de Ensino e Cultura (AREC), Carlos Eduardo Garcia participou, e, como anfitrião da Faccar, expressou todo o seu contentamento com o novo momento que a faculdade viverá a partir desta integração com a Unipar, além de elogiar a campanha, as peças apresentadas e destacar a segurança no time de profissionais responsáveis pelas ações.
“Eu estou muito feliz de estar aqui nesta noite, é um sentimento de pertencimento, um momento mágico para a Faccar. O tempero é o amor à causa, porque todas as dificuldades enfrentadas estruturaram sua resiliência. Ombreado por um time que me dá total segurança, e contando com o apoio da comunidade local, não tenho receio algum do futuro que a faculdade irá trilhar, construiremos juntos”, enfatizou.
Além de Carlos Eduardo, a diretora Solange e o diretor jurídico Isaac Altino, autoridades locais também discursaram na abertura do lançamento, como o prefeito de Rolândia, Aílton Maistro e o presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Silva.
“A Educação é tudo, é o futuro do país. Desejamos que a nova fase da Faccar, ligada ao Grupo Unipar, seja ainda mais forte, pois isso nos deixa muito entusiasmados enquanto poder executivo”, enfatizou Maistro, destacando a importância da faculdade e toda a sua história para o município.
“Eu sempre tive o sonho de estudar, de fazer uma graduação. E por ser de família humilde, transformar a nossa vida também era o meu objetivo. Por estudar na Faccar, construí uma carreira e estou à frente do poder legislativo, atuando com a missão de viabilizar propostas para transformar outras histórias também”, emocionado compartilhou Reginaldo.
A campanha foi apresentada pelo time de Comunicação e Marketing, sob a condução do diretor de operações Edson Cortez, do gerente Hilton Torres e dos coordenadores Marcela Lopes (Comunicação), Diego Girotto (Marketing) e Comercial (Bruna Soares).
A campanha foi muito apreciada e elogiada pelo público, que também pôde conferir novidades no portfólio de cursos e programas de descontos.
A noite foi celebrada com um coquetel, momento em que os convidados puderam trocar ideias, saber mais sobre as propostas da Faccar e alinhar parcerias.
Última atualização em 14 de Junho de 2024 às 15:59