Curso é inédito na região Sudoeste do Paraná e terá início em 11 de junho
A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, confirmou a primeira turma de especialização em Terapias Integrativas e Complementares, segmento em crescimento nos últimos anos e que na pandemia ganhou ainda mais destaque, tanto na rede de saúde pública quanto privada.
A pós-graduação é inédita na região e foi estruturada pelas professoras Juliana Marchi (esteticista e cosmetóloga) e Mardjori Hellmann (biomédica), ambas mestres na área de Plantas Medicinais e Fitoterápicos na Atenção Básica.
“O intuito dessa especialização é proporcionar ao profissional uma formação sólida, com bagagem suficiente para atuar de forma completa na área de saúde estética, transformando a ciência e o conhecimento em saúde e beleza, a partir de uma visão holística e ampla, inclusive para ofertar seus serviços no SUS”, relatou a professora Mardjori Hellmann.
De acordo com a professora Juliana Marchi, a especialização conta com professores renomados, titulados e experientes em suas áreas de atuação, estrutura física excelente, estrutura curricular dinâmica com abordagem teórica, científica e prática.
O curso tem carga horária de 360 horas em regime quinzenal, às sextas-feiras (período noturno) e aos sábados (período matutino e vespertino). As aulas terão início no dia 11 de junho.
Serviço
Mais informações com as coordenadoras Juliana Pelissari Marchi (ju-estetica@prof.unipar.br) e Mardjori Hellmann (mardjori@prof.unipar.br).