Um dos objetivos do curso é colocar o profissional em contato com o marketing 4.0
Atendendo a demanda por profissionais mais qualificados, a Universidade Paranaense – Unipar está ofertando em sua campanha de pós-graduação mais de cem cursos. Na área de Gestão, Negócios e Comunicação, uma das opções em Umuarama é o MBA Executivo em Marketing, Tecnologia e Inovação. As inscrições estão abertas.
O curso tem como foco o desenvolvimento da capacidade de inovação dos pós-graduandos, aprimorando as estratégias de marketing por meio das novas plataformas e tecnologias.
Outro objetivo é promover o conhecimento das práticas do marketing 4.0, que usa as plataformas digitais como diferencial competitivo às empresas de diversos setores.
Para alcançar sua proposta pedagógica e atender as exigências do MEC e do mercado tecnológico, a coordenação montou um corpo docente de alto nível, formado por especialistas, mestres e doutores, aptos a compartilhar suas experiências com a turma.
A matriz curricular possui 360 horas/aulas. No decorrer do curso serão estudadas as disciplinas Branding, Design Thinking, Foto e Vídeo Marketing, Cultura das Mídias, Geomarketing e Pesquisa de Mercado e Planejamento de Comunicação Digital, entre outras.
Para mais informações e inscrições acesse o link: http://pos.unipar.br/especializacao/mba-executivo-em-marketing-tecnologia-e-inovacao/umuarama.
Programa de Fidelização
Outro diferencial da pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização, um investimento da Reitoria para incentivar seus ex-alunos e os formandos a prosseguir os estudos, concedendo descontos na mensalidade.