Juiz federal ministra 19ª edição do Fórum de Egressos de Direito da Unipar

Publicado em 17 de Julho de 2024 às 14:43

O ex-aluno da unidade de Toledo, Guilherme Marcos Kuhn, compartilha sua trajetória acadêmica e profissional

A Universidade Paranaense - Unipar, unidade de Toledo, realizou a 19ª edição do Fórum de Egressos de Direito. O evento foi ministrado pelo juiz federal do Tribunal de Justiça do Paraná, Guilherme Marcos Kuhn. O convidado é ex-técnico judiciário – TJPR, ex-advogado, aprovado em concurso de Juiz Federal - Tribunal Regional Federal da 4°(TRF4) e egresso da unidade da turma de formandos de 2010.

A abertura contou com a presença do diretor da unidade, professor Robson Recalcatti, e do coordenador do curso de direito de Toledo, professor Daniel Alexandre Beal.Guilherme contou um pouco de sua trajetória acadêmica, profissional e suas estratégias e métodos de estudo para aprovação no concurso público da magistratura federal.

O professor do curso de direito, Cleverson Ivan Merlo, parabenizou Guilherme por sua aprovação no concurso. “Ganha o Tribunal Regional Federal da 4° Região e ganham todos os jurisdicionados com sua aprovação para o cargo de juiz federal”. A acadêmica Mayara Martan agradeceu pela palestra. “Foi incrível, emocionante e inspirador. Guilherme nos tratou com muito carinho”, comenta.