Melver e Unipar concedem bolsas para MBA em assessoria de investimento

Publicado em 20 de Junho de 2024 às 16:48

A parceria abrange todos os cursos de pós-graduação voltados para o mercado financeiro

A Universidade Paranaense - Unipar, em parceria com a Melver, concedeu duas bolsas de estudo para o MBA em Assessoria de Investimento a colaboradores da instituição. A iniciativa foi organizada pela Gerência de Desenvolvimento Humano e a coordenação de Pós-graduação da Unipar.

Os contemplados foram selecionados por meio de seletiva interna. Os gestores indicaram um colaborador de cada subárea da controladoria. Joicy Alves Pereira e Isabel Gozer conduziram entrevistas com os indicados, com foco na aderência, disponibilidade de dedicação e interesse pelo tema. Leonardo de Souza Silva e Rosana Nogueira dos Santos foram escolhidos por sua motivação e empenho no desenvolvimento profissional.

A parceria com a Unipar abrange todos os cursos de pós-graduação voltados para o mercado financeiro. Isabel Cristina Gozer, coordenadora da pós-graduação Lato Sensu, explicou que as bolsas de estudo estavam previstas no acordo de colaboração entre as duas instituições.

Segundo Joicy Alves Pereira, gerente de desenvolvimento humano, as bolsas oferecem aos colaboradores oportunidades de aprimorar suas habilidades e conhecimentos e ampliam as possibilidades profissionais. "Investir no desenvolvimento dos colaboradores demonstra o compromisso da Unipar com o crescimento pessoal e profissional dos funcionários, contribuindo para a sustentabilidade da instituição a longo prazo", disse.

A Unipar tem o objetivo de promover a educação contínua, fortalecendo a cultura de aprendizado dentro da organização. Ao oferecer formações e capacitações, a  investe no crescimento e aprimoramento dos colaboradores, preparando-os para novos desafios e oportunidades, alinhando-se ao planejamento estratégico da instituição na perspectiva de desenvolvimento humano.

A Melver é composta por uma equipe que inclui professores, programadores, cientistas de dados, psicólogos, pedagogos, administradores, engenheiros, advogados, contadores e profissionais de marketing digital.