Novo diretor assume cargo na Unipar de Cianorte

Publicado em 30 de Setembro de 2024 às 18:17

O campus de Cianorte foi inaugurado em 1996 e a quarta unidade foi implantada fora da cidade-sede

O professor Bruno Oliveira assumiu o cargo de diretor geral da Universidade Paranaense (Unipar), unidade de Cianorte. A posse ocorreu na última quarta-feira (25). O docente Michel Elias de Azevedo Oliveira era quem estava no cargo.

Segundo Bruno, a unidade de Cianorte possui legado que fortalece a instituição. “A universidade possui grande potência na região. Vamos mostrar nossa história, importância e legado. A cidade se transformou muito com o passar do tempo, se industrializou, possui um agronegócio forte, e a Unipar ajudou nessa transformação e vamos continuar na construção de uma Cianorte melhor”, pontua.

O campus de Cianorte foi inaugurado em 1996 e foi a quarta unidade implantada fora da cidade-sede (Umuarama). Com mais de 10 cursos presenciais, a instituição possui laboratórios para aulas práticas, entre eles o Tribunal de Júri Simulado, escritórios do Serviço de Assistência Judiciária Gratuita (Sajug), teatro, Museu Interdisciplinar de Ciências, um horto, biblioteca com mais de 37 mil volumes e os complexos esportivos.

Última atualização em 30 de Setembro de 2024 às 18:43