Palestra ‘Formação Pedagógica’ promove interação entre profissionais da educação

Publicado em 22 de Abril de 2019 às 16:00

Evento aconteceu no Samuel Benk, com métodos dinâmicos e trocas de experiência

O coordenador do curso de Pedagogia da Universidade Paranaense – Unipar, professor José Ricardo Skolmovski, foi convidado para ministrar palestra para professores do Colégio Estadual Samuel Benk, de Guaíra. O evento fez parte do projeto de formação pedagógica da escola (de 11 a 13/2).

Durante a palestra, Skolmovski ressaltou a importância da interação entre os profissionais da área de educação, colegas de trabalho e alunos, primando pelas boas relações no ambiente profissional.

O professor realizou dinâmicas com o intuito de os educadores interagirem entre si, levando-os a se conhecerem melhor. Segundo o professor, esse método ativo promove ensinamento e diversão, fazendo com que aprendam de maneira mais rápida.

“Promover trocas de experiência, diálogo e interação entre os docentes da instituição de ensino é salutar para que o trabalho escolar alcance os objetivos com satisfação”, endossa.