Parceria com Yázigi oferece descontos a acadêmicos e colaboradores da Unipar

Publicado em 8 de Agosto de 2024 às 17:41

A parceria valoriza a internacionalização na carreira profissional e vida universitária

A Universidade Paranaense (Unipar) anuncia parceria com o Yázigi, renomada escola de idiomas com mais de 70 anos no mercado. A iniciativa oferece descontos exclusivos para acadêmicos, colaboradores da instituição e seus dependentes que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas. A parceria proporciona a valorização do acadêmico e  do colaborador da instituição.

Na unidade do Yágizi de Umuarama, os beneficiados terão 50% de desconto nas mensalidades e na taxa de matrícula. Além disso, o material didático poderá ser parcelado diretamente no boleto da escola, facilitando o pagamento.

O supervisor comercial da unidade de Umuarama, Marcelo Henrique de Souza Mendes, pontua que ter uma segunda língua no ramo acadêmico é estar à frente dos demais estudantes. “É a oportunidade de se destacar dentre os demais estudantes, com acesso antecipado a materiais e novas pautas que vêm de fora do país, sem ter de esperar a tradução para aplicar em nos estudos”.

Na unidade de Cascavel, o desconto será de 35% para contratos anuais e haverá isenção da taxa de matrícula. Para a diretora pedagógica da unidade de Cascavel, Patrícia Carminati, “o profissional que possui fluência no inglês chega a ter um salário 61% maior do que os demais. Profissionais que dominam o idioma têm vantagens em termos de aprendizado contínuo e atualização profissional”, destaca.

Na visão da professora e gerente do Departamento de Internacionalização da Unipar, Evellyn Lovato, comenta os benefícios do domínio de uma segunda língua. "Abre portas para melhores oportunidades profissionais, crescimento pessoal e acesso a conteúdos acadêmicos globais. Essa parceria reafirma o compromisso da Unipar em proporcionar uma educação de qualidade e desenvolvimento global para todos".

Participe da aula demonstrativa que será nos dias 13, unidades de Umuarama e Cascavel e no dia 19 em Umuarama. Acesse os links abaixo e faça sua inscrição:

Umuarama - https://acesse.one/coqgL

Cascavel - https://forms.gle/F1PsZ2u7warSn6xYA