Com a participação da maioria dos colaboradores e convidados da cidade, a festa de confraternização da Unipar foi de muitos agradecimentos e troca de abraços
Todo final de ano, a Universidade Paranaense realiza um evento de confraternização para estimular a integração entre seus colaboradores. A deste ano, em Umuarama, foi um jantar no salão de festas Metropolitan.
Promovida pela Reitoria e organizado pela equipe da Diretoria de Comunicação da Unipar, a festa reuniu a maioria dos professores e profissionais dos setores administrativos.
Foi uma noite memorável! De muita troca de abraços, descontração e agradecimentos. Ao dar as boas-vindas, o Reitor Carlos Eduardo Garcia se emocionou com a expressiva participação dos colaboradores.
“É um timaço que nós temos”, exclamou. Em seu pronunciamento, disse que o momento pede espírito agregador e elogiou o comprometimento dos colaboradores nas ações educativas da Unipar.
“Foi um ano aguerrido, batalhador, mas vencemos, com este grupo de pessoas que faz toda a diferença, não só no dia da nossa universidade, mas também na vida dos nossos alunos, das pessoas que são usuárias dos nossos serviços e das cidades onde estamos”, declarou.
Poder homenagear este “timaço” com uma festa, para o Reitor, é uma honra: “Fico orgulhoso em poder brindar com todos nossas vitórias nessa festa que tem um caráter simples, como a Unipar é, mas que não deixa de ter a sua sofisticação, de dizer ‘ó, nós nos importamos com vocês’, de dizer também ‘ó, entre as festas boas que vocês terão em dezembro, uma delas é a da Unipar’. Isso significa um prazer indescritível, porque a gente quer que nossos colaboradores se sintam prestigiados”.
E disse mais: “Fico feliz de pertencer a um time tão vencedor, tão batalhador e exigente!”
Para encerrar esse momento solene, a menina Alice Rodrigues Hulsmeyer adentrou ao salão declamando uma poesia. Depois, entregou um presente para o Reitor.
[Alice é filha dos professores Ana Paula – coordenadora do curso de Nutrição – e Alex Hulsmeyer – do curso de Arquitetura e Urbanismo.]