Unipar encerra programação de festas julinas em Toledo e Cascavel

Publicado em 6 de Agosto de 2024 às 13:33

O evento contou com a presença de estudantes, professores, colaboradores e comunidade

As unidades de Toledo e Cascavel da Universidade Paranaense (Unipar) prolongaram as festividades juninas durante todo o mês de julho. Acadêmicos, colaboradores e comunidade celebraram a tradição com quadrilhas, comidas típicas e jogos.

As festas, marcadas por danças, trajes caipiras e quitutes como pamonha, pinhão e quentão, contaram com a participação ativa das turmas de formandos, responsáveis pela organização das barracas e decoração.

Em Toledo, o curso de educação física foi campeão do concurso de quadrilha. Já em Cascavel, a professora Milena Lorencette coordenou a programação, que incluiu um show com o cantor sertanejo Junior Santos.