Unipar leva palestra sobre Saúde Mental ao Tiro de Guerra

Publicado em 17 de Maio de 2024 às 12:07

No último dia 10 de maio, a psicóloga e responsável técnica do Centro de Psicologia Aplicada, Amanda Priscila Ferraz Baldin da Unidade de Umuarama, esteve presente no Tiro de Guerra para ministrar uma palestra com o tema “Cuidando da Saúde Mental”.

Com o objetivo de conscientizar os atiradores sobre a relevância do tema abordado e que deve ser reforçado durante todo o ano, a psicóloga compartilhou informações sobre a importância do autocuidado e as possibilidades para prevenção e manejo das emoções.

Também, foi apresentado o Serviço-Escola de Psicologia da Unipar como recurso para esse cuidado e colocado à disposição para os participantes.

A psicóloga Amanda destaca que “cuidar da saúde mental vai além do sentir as emoções, mas como reagimos e nos comportamos diante delas”.

Última atualização em 22 de Maio de 2024 às 14:40