Unipar oferece pós-graduação em Microbiologia e Controle de Qualidade Microbiológico

Publicado em 19 de Março de 2021 às 09:00

A especialização visa estimular a pesquisa e o desenvolvimento técnico-científico

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Microbiologia e Controle de Qualidade Microbiológico da Universidade Paranaense - Unipar, Unidade de Umuarama, destinado a profissionais graduados em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Agronômica e Ambiental, Farmácia, Medicina Veterinária, Biomedicina, Química Industrial e áreas afins.

A especialização tem como objetivo geral qualificar, incentivar e desenvolver o conhecimento técnico-científico para profissionais de áreas correlatas, referente ao uso de micro-organismos na área industrial, na bioconversão e bioprocessos de produtos, na área alimentícia, controle de qualidade microbiológico e na despoluição e descontaminação ambiental.

O curso visa estimular a pesquisa e o desenvolvimento técnico-científico, bem como a busca de novos processos e novos produtos que tenham uma função econômica e/ou social, neste campo do conhecimento levando a melhora da qualidade de vida. Para isso, o corpo docente é formado, na sua maioria, por professores doutores.

São 30 vagas disponíveis e as inscrições serão aceitas até o dia 31 de março pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/microbiologia-e-controle-de-qualidade-microbiologico-2021/umuarama

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.