UNIPAR participa de reunião da AMERIOS em Cafezal do Sul

Publicado em 26 de Julho de 2024 às 14:34

No encontro foi discutido o crescimento econômico da região

A Universidade Paranaense – UNIPAR esteve presente na Reunião Itinerante da Associação dos Municípios da Região Entre Rios – AMERIOS, realizada ontem (25), no município de Cafezal do Sul (PR).

Durante o evento, foi debatido, entre os assuntos, o fortalecimento do movimento municipalista, que beneficia os municípios do interior do estado do Paraná. Pela universidade, participaram o diretor de operações, Edson Cortez; o gerente comercial Bruno Carvalho e o assessor de relações institucionais, Bruno Oliveira, que compôs a mesa diretiva, representando, também, a sociedade civil organizada de Umuarama.

“O intuito do encontro é reunir os prefeitos para deliberarem sobre propostas da região, em estrutura e recursos para os municípios”, esclarece Oliveira. A Unipar busca contribuir com todas as lideranças regionais para o desenvolvimento dos municípios.

Última atualização em 26 de Julho de 2024 às 14:36