Unipar sedia Encontro de Empresas Juniores do Noroeste

Publicado em 29 de Maio de 2024 às 13:58

Evento recebeu 70 empresários paranaenses, de Umuarama, Campo Mourão e Cianorte

Nos dias 25 e 26 de maio, foi realizado o Encontro de Empresas Juniores do Noroeste. O evento reuniu mais de 70 empresários e teve como principal objetivo capacitar e inspirar os empresários paranaenses de Umuarama, Campo Mourão e Cianorte a enfrentar os desafios do mercado e aprimorar habilidades de gestão, liderança, inovação e colaboratividade. Também, tiveram a oportunidade de conversar e discutir com pessoas de Empresas Juniores de diversas áreas e profissionais do mercado.

Outras edições estão por vir. Por isso, participar delas é chance única para se conectar com Empresas Seniores, trocar ideias com colegas e adquirir conhecimentos práticos que serão fundamentais para o desenvolvimento profissional. Eles são um meio de os alunos se destacarem, aprenderem e crescerem como empresários.

A realização da iniciativa na Universidade Paranaense - Unipar reforça a atuação dela na região e no Paraná, e a instituição consolida seu papel como uma instituição que promove o empreendedorismo e a formação de líderes. Ao investir na capacitação de empresários juniores, contribui, diretamente, para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.