Unipar sedia evento do Conselho de Biomedicina em Cascavel

Publicado em 4 de Julho de 2024 às 17:21

Débora Delvitta palestrou sobre empreendedorismo, plano de negócio e profissional parceiro

O curso de estética e cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, unidade de Cascavel, organizou uma Aula Magna e teve como convidada a egressa e proprietária da Delvitta Cosméticos, Débora Delvitta, que focou no pensar fora da caixa.

Na palestra, a empreendedora apresentou passos sobre empreendedorismo e como ter um profissional parceiro. Débora apontou dicas de como fazer um plano de negócio, empreender e o que buscar para o seu comércio.

“Pensei em trazer os conselhos que eu gostaria de ter recebido enquanto estudante, as coisas importantes na minha trajetória enquanto esteticista, as dificuldades, oportunidades do mercado, o foco principal e como motivar para engajar na profissão, não desistir, e abrir horizontes na área da estética e da indústria”, comenta Débora.

Segundo a profissional, o que a motivou para a palestra foi o objetivo de ver as alunas crescerem e ter sucesso sem desistir da profissão. “Vamos fazer a estética ser super-reconhecida, fazer diferente, pois depende da gente, como a gente se posiciona, se mostra. Tentar ser a melhor esteticista”, pontua.