Aproveite: Especialização EAD com 20% de Desconto
Aproveite: Especialização EAD com 20% de Desconto
O curso de Pós-Graduação em Gestão de Mídias Sociais vem para preparar profissionais para lidar com os desafios e oportunidades dos ambientes digitais. Com o crescimento constante do comércio eletrônico, das tecnologias de comunicação e das convergências midiáticas, é cada vez mais importante ter conhecimentos que integrem novas mídias às tradicionais, fornecendo sentido às mensagens.
Através de uma metodologia avançada, o curso propõe disciplinas relacionadas à estratégia, gestão e desenvolvimento de ações comunicacionais. Esses conhecimentos são essenciais tanto para os profissionais contemporâneos de diferentes áreas, quanto para a sociedade, tendo em vista a ampliação das plataformas digitais. Os professores do curso possuem experiência na área de atuação e são, em sua maioria, mestres e doutores. Para maximizar o aprendizado, o estudante pode ainda escolher disciplinas eletivas, direcionando o curso às suas necessidades profissionais.
Atualmente, as mídias sociais são uma ferramenta fundamental para as empresas alcançarem seus clientes e potenciais clientes. Elas permitem uma comunicação direta e interativa com o público, além de serem uma excelente forma de se destacar em meio à concorrência. A especialização em Gestão de Mídias Sociais irá fornecer ao aluno as habilidades e conhecimentos para desenvolver estratégias eficazes de marketing nas mídias sociais, aumentando as chances de sucesso para as empresas e perfis pessoais.
disciplina | carga horária | |
---|---|---|
Núcleo Comum | ||
1 | Gestão estratégica de negócios | 36 h/a |
2 | Gestão de Talentos e Competências | 36 h/a |
3 | Gestão estratégica de marketing | 36 h/a |
4 | Tecnologia, Inovação e Inteligência de Negócios | 36 h/a |
5 | Análise de cenários econômicos | 36 h/a |
Núcleo Específico | ||
6 | Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos Digitais | 36 h/a |
7 | Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias | 36 h/a |
8 | Marketing Móvel (mobile) | 36 h/a |
9 | User Experience e Plataformas Digitais | 36 h/a |
10 | Mídia Online e Web Analytics | 36 h/a |
00d 00h 00m 00s
12x R$ 199,90
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seFaça a sua inscrição na ficha de inscrição.
Comece agoraPague sua matrícula utilizando pix, cartão de crédito ou boleto.
Entregue sua documentação e assine seu contrato para ter acesso ao seu ambiente de aluno.
Bem-vindo(a)! Inicie as aulas do curso escolhido.
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos atendentes